sábado, 16 de setembro de 2017

"Quem tem Deus no Coração não tem medo de nada!"

E assistindo um telejornal vejo a notícia de que o jornalista Marcelo Rezende está doente. E o diagnóstico: câncer no pâncreas e no fígado. Fiquei triste. Muito triste.
Mas ver a força que ele demonstrou e a fé em Deus me fez ver a vida de uma forma diferente. Nossa...
Quantas vezes deixei de crer por tão pequenas coisas...
Quantas vezes perguntei a Deus o porque de eu não ter a vida que queria e também deixei de crer...
Acordando todo dia, com saúde, com o pão em minha mesa, com um teto por cima de minha cabeça, tenho roupas, sapatos e me faltam tantas coisas e por isso deixo de crer... Como posso ser tão ingrata?

Vendo a força do Marcelo, a Fé, Deus em suas palavras tenho a certeza de que preciso mudar meu jeito de ser, de ver a vida e de ver Deus.
Deus é bom o tempo todo.
E eu...? Quero tudo sem merecer nada.

Ele acreditou na cura. 
E Eu creio que Ele está curado.
Está descansando nos braços de Deus.
Cumpriu a missão. Acredito que não foi só a mim que ele fez parar para refletir de como a vida está sendo encarada. Muitas pessoas passaram a crer mais em Deus através de seu testemunho de fé.
Descanse em Paz Marcelo Rezende. Deus o curou e levou para si. A saudade vai ficar, mas o consolo é de que estás bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário