domingo, 2 de julho de 2017

Mais um mês... Estou firme nas Promessas de Deus - Diário de Kelly

Julho está aí.
Hoje já são o segundo dia desse novo mês.
Sei que dei uma sumida e os posts estão cada vez menos frequentes,
Como vocês já sabem, esse ano está sendo muito atribulado para mim. 
Desde março tenho passado por dias difíceis, onde o choro tem sido mais presente do que o sorriso.
Andei postando alguns dias no Diário. Dias de clamor e súplica.
Dias de fé e esperança.
Dias em que me esforçava para não desistir.
Confesso que fraquejei várias vezes.
Minha situação melhorou?
Ainda não.
Mais sei que vai melhorar. Sei que o milagre vai me alcançar.
Estou firmada na palavra que diz que "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Sei que essa prova, esse momento difícil é escola. Deus está permitindo que eu passe por isso para chegar capacitada ao lugar que está preparado para mim.

Se você também se encontra em uma situação difícil há muitos dias, meses, ou até anos e entregou a sua vida pra Deus, descanse. Creia que na hora certa o milagre vai te alcançar e vai ser incrível.

Desejo um mês de Julho abençoado para todos nós e com a presença de Jesus, do Espírito Santo em nossas vidas!!!
Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário