sexta-feira, 3 de março de 2017

E se formou uma Tempestade dentro de mim - Diário de Kelly

... E de repente o céu começa a se fechar.
O azul dá lugar ao cinza. Raios e trovões. Uma tempestade se aproxima...
As nuvens carregadas fez que ia chover, caíram algumas gotas e parou. Outras gotas isoladas e parou. Mais os raios e trovões continuaram fortes, causando medo e pavor...
Foi assim. 
O tempo mudou dentro de mim. Eu queria me desabar, como uma tromba d'água em lágrimas, Chorar como uma criança, de desespero e gritar para uma cidade inteira ouvir: "Que Não! As coisas não são como foram ditas!"
Chorei um pouco. Tô mega triste. Pensei em desistir, mas resolvi continuar firme na Rocha que é Jesus.
Tá.
Hoje o dia estava tranquilo. 
Sexta-feira: Êêêêê!!!
No final do expediente chega a notícia de que uma pessoa, um amigo, em quem eu confiava me traiu. Agiu com falsidade. Sorria pra mim, mas estava me apunhalando pelas costas. Como é triste a dor de uma traição!
E pela manhã, estava sozinha no trabalho, lembrando desse amigo, me vem a cabeça que ele poderia não ser tão amigo assim. Do nada comecei a duvidar de sua lealdade. Não sabendo que o pior viria horas depois. Isso foi meio que um aviso, um pressentimento.

Quando soube da traição, não tive dúvidas que ele realmente foi desleal. Queria xingá-lo, sei lá o que eu faria se o visse naquele exato momento. Mas...
Ouvi tudo.
Falei o que era pra ser dito calmamente. 
Tentei ficar sozinha. A vontade de chorar sendo segurada com muitíssima força de vontade. 

Chegou a hora de ir embora. E no caminho pra casa, os desejos e pensamentos de vingança fluindo em minha cabeça.
Até que... Não! A vingança, a Justiça pertence a Deus.
A mim cabe o perdão e a busca por um coração limpo e sem mágoas.
Não preciso ser mais amiga dessa pessoa, como também não devo lhe desejar mal e sim orar para que se arrependa, tenha um encontro com Deus.

Ainda estou triste sim.
Magoada.
Mais creio que vai passar. Deus é maior na minha vida. E zela, cuida de mim e de meu coraçãozinho. Ele me ama, não quer me perder, não vai me trair e nem me deixar sozinha.
"Ai de mim se não fosse o amor de Deus nesse momento."

História verídica — Aconteceu hoje por volta das 16:30 horas - dia 03/03/17.

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário