sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

... E quando me sinto um Quadro sem Pintura — Diário de Kelly

No cantinho esperando pelas cores das tintas, pelo trabalho do pincel e pela criatividade do artista... assim estou eu.
Ontem peguei um olhar profundo me encarando fiquei pensando em o que poderia estar povoando aqueles pensamentos. Olhar perdido, olhar fito. Triste eu estava. Todos notavam.

Dia seguinte, as mesmas especulações: "Porque você está triste?" Minha resposta: "Estou com sono, dormir tão pouco a noite."
Não, dormir pouco não era motivo para se estar triste, para algumas pessoas.
Sem dormir, o corpo fica cansado e o sorriso acaba faltando.

Um baita stress causa arrependimentos, um início de tarde ruim e pensamentos negativos.
**Explique tudo nesse post do link acima**

Nesse dia já sentia que algo diferente estava por vir logo cedo.
Senti sozinha, perdida, sem nenhum valor, um quadro sem pintura encostado no almoxarifado.
As pessoas foram chegando, o cumprimento o bom dia e o quadro exatamente onde estava, sem nenhuma perspectiva de que algum artista tivesse vontade de pintá-lo naquele momento.

Mais tarde, só mais tarde percebi, que realmente eu era esse quadro, que o artista queria sim usar sua criatividade e encher-me de cores, num belíssimo desenho. Mas eu tinha me escondido no almoxarifado entre muitos outros objetos que impediam que Ele me visse. Teria então que sair de lá como entrei e chamar a atenção Dele para mim: "Deus, Senhor, Artista de toda criação olha para mim e faça, como só Tu sabes, o Seu trabalho."
História verídica 


Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário