segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Eu posso ser melhor!


Ninguém é perfeito. 
Acho que se alguma pessoa nessa terra alcançar a perfeição, ou pelo menos chegar perto, Deus a toma em arrebatamento. Sim, em arrebatamento. Não o que vai acontecer, quando Jesus Cristo voltar para buscar seus escolhidos, mas aquele igualzinho o que aconteceu com Elias e Enoque. 
Deus não deixaria um ser perfeito passar pela morte. Jesus foi uma exceção. A única exceção, pois a morte de Jesus tinha um objetivo: Salvar a humanidade da condenação.
Tá.
Quanto ao que eu disse que Deus não deixaria um ser perfeito passar pela morte, isso é minha opinião.
O ser humano já nasce no pecado. Um bebezinho, recém-nascido, é tão puro, mas é rodeado de pecado. O pecado é algo que contamina, muito mais do que a pior bactéria ou vírus que existe, existiu ou existirá nesse planeta. Por isso a morte de Jesus. Somente o Sangue Dele para nos livrar desse mal implantado através da desobediência do homem, pelo ser malévolo e invejoso, que é o diabo.
Tá. 
"Aonde você quer chegar Kelly?"
Eu quero dizer que não somos perfeitos, que erramos diariamente, pecamos, mas que isso não pode ser encarado como algo normal, jamais!
Veja como é: "Hoje faço algo errado que nunca tinha feito antes. Fico triste, me arrependo. Amanhã faço de novo, triste de novo, me arrependo. Depois de amanhã... e depois... e depois... Aí quando me deparo foi-se dois ou três meses, que faço algo errado e nem mais percebo. O erro, o pecado torna-se rotina."

NÃO!!!
ISSO NÃO PODE!
Não podemos aceitar, que o pecado, os desejos, os prazeres, a ambição, a inveja, a luxúria e tudo que satisfaz nossa carne, que é errado, nos domine. Temos que ser dominados pelo Espírito Santo. Ele não habita em casa suja. Nosso corpo é casa, precisa estar limpinho.

Hoje é dia de pensar, de querer mudar, de abandonar os maus caminhos e ser melhor para Deus. Eu consigo, se eu quiser e buscar em Jesus ajuda e auxílio. Você também. Podemos ser melhores em todos os aspectos. Basta querermos e começarmos já a mudança...
By: Kelly Prayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário