segunda-feira, 26 de setembro de 2016

No 270 dia Eu... Diário de Kelly


Nunca fui de contar os dias. Esse ano resolvi contar usando a palavra de Deus como um guia.
Nessa contagem, parei pra refletir em vários momentos. 
E dois desses momentos foram registrados: Quando se fez 100 dias, e quando chegamos ao 200 dias
Hoje é o dia 270 desse ano de 2016. 
Hoje também parei. 
Parei, porque recebi mais sorrisos, mais abraços... 
Parei porque hoje sou protagonista nesse filme da vida. 
Sei que não sou a única, mas sou protagonista, e isso é o que importa. 
Parei, pois cheguei a mais uma etapa e sei que jamais teria conseguido sozinha. 
Meu Pai me ajudou. Sim estou feliz, até aqui o Senhor me ajudou. 
Parei pra analisar se tenho sido grata o suficiente. 
Parei pra agradecer a Deus, pela minha Família, pelos meus amigos, pelo meu trabalho, pelos meus colegas, pela vida.
Ele escolheu esse dia pra mim, e em mais um ano eu pude vê-lo, que legal neh?
Eh!
Obrigado Deus por tudo! Me perdoa por muitas vezes eu não saber ser grata, por eu errar, por eu insistir em errar, mesmo não querendo errar. Eu te amo e sei que me amas muito mais do que eu possa imaginar.
Obrigado a todos vocês que passam por aqui e me incentivam. Vocês fazem parte, há seis anos dos meus melhores momentos. Que Deus nos abençoe!!! Glória a Deus!
Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário