segunda-feira, 5 de setembro de 2016

....E vou tendo a certeza de que não é o que a gente tem que nos faz feliz - Diário de Kelly


A caminho do trabalho, muitos pensamentos...
Eu vinha refletindo sobre o meu atual momento, como está a minha vida agora. Eu tenho conquistado algumas coisas que tanto almejava. Coisas materiais.
Q bom!
Mas... Não tenho me sentido feliz por isso. Coisas materiais não nos fazem feliz de verdade, apenas nos deixam contentes diante da conquista.
Se existe vazio, matéria não preenche!
O que nos fazem felizes de verdade a gente não pode pegar mas podemos sentir, que são os bons sentimentos. 
Paz, como é bom acordar pela manhã e sentir uma harmonia, abraçar alguém de quem temos muitas saudades, receber um sorriso junto com o cumprimento, ser grato a Deus por ter saúde e por ter o que comer, por ter um teto, mesmo que não seja aquilo que sonhamos.
O que preenche também, é aceitar as coisas como são, não no comodismo, porque se é possível mudar algo pra melhor, vamos correr atrás. Aceitação para evitar reclamações. Tem pessoas que vivem reclamando da vida que, mesmo sabendo que existem pessoas com problemas muito maiores, insistem ou não conseguem parar de reclamar.
Eu acho que todos deveriam parar pra pensar no que realmente é felicidade de verdade, e buscar diariamente por ela, não nas coisas que se pegam, que podem ser tocadas, mas sim nas que apenas podem ser sentidas. E Deus, Jesus, o Espírito Santo são os mais importantes nessa busca. Podemos senti—los, não podemos tocá-los, mas Eles podem nos tocar e nos fazer felizes, só precisamos acreditar!

História verídica — Aconteceu hoje por volta das 6:25 horas da manhã - dia 05/09/16.

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário