quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A morte é a realidade mais dura e cruel que existe.

É muito triste, ligar o computador para olhar o imail e se deparar com a notícia da morte de alguém famoso, que você conhece através de trabalhos na TV. Ainda mais se for de uma forma tão trágica.
... E aconteceu comigo hoje.
Liguei o computador, fui para o site provedor do meu imail e lá estava manchete. "Nossa, fiquei muito triste!" Não quero citar o nome da pessoa que faleceu, mas sinceramente me abalou bastante.

A morte é triste de qualquer jeito. Acho que pode passar 1 trilhão de anos, que nunca iremos aceitar que o fato de nossos corpos morrerem, seja algo a encarar de "forma natural."

E quando ela vem de forma trágica, acidental... nossa, meu Deus, só Ele para ajudar as famílias e os amigos. 
Tá.
Acho melhor não falar muito sobre isso. 
Ninguém, absolutamente ninguém está preparado para morrer ou perder um ente querido.
Só sei que é a realidade mais dura e cruel que existe.

To­dos vão para o mesmo lugar; vieram todos do pó, e ao pó todos retornarão. 
Eclesiastes 3:20

O que nos conforma é que a vida não acaba aqui. Ela continua eternamente no lugar de onde surgiu.
E Jesus é o caminho que nos conduzirá a Deus, nosso Pai, o autor da vida. E para nossa eterna alegria: Não haverá morte!
Glória a Deus!
Diário de Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário