quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Eu Perdoei. Você também consegue! - Diário de Kelly


Graças a Deus, que me amou, que me perdoou, hoje posso amar e perdoar quem me feriu.
Já falei em vários posts o quanto o Perdão é importante e necessário, mas muitas vezes difícil de ser liberado.
Veja alguns posts em que falei sobre o perdão:


Quando alguém nos machuca, não importa de que forma, vem a tristeza, a raiva, o desejo de vingança, entre outros sentimentos ruins. Se alimentados, eles crescem, frutificam e nos dominam completamente nos fazendo perder a razão.
Mas Deus, com sua infinita bondade, nos deixou um mandamento: Amar o próximo, como amamos a nos  mesmos. E isso inclui o perdão. Quando erramos, arrependemos, queremos ser perdoados, por isso devemos perdoar.

Como é bom, olhar nos olhos de uma pessoa que me feriu e ter a certeza que não há nenhuma mágoa, que o que aconteceu foi "lançado no mar do esquecimento." Não será mais lembrado para me fazer sofrer ou querer vingança. É claro que todo erro tem consequência, mas não cabe a mim jugar e nem querer fazer justiça. A única coisa que devo fazer é perdoar, para o meu próprio bem.

Vim compartilhar com vocês que graças a Deus conseguir perdoar "meu algoz". Não foi fácil, confesso. Mas olhei para ele muitas vezes com raiva, questionando o porque daquilo tudo. Mas sempre pedindo a Deus para me dar o dom do perdão para que eu pudesse ficar em Paz. Enfim minha oração foi ouvida, e como eu já disse, para o meu próprio bem consegui perdoar. Meu coração agora está em Paz, Graça ao amor de Jesus. Obrigado Senhor!

Quer entender essa história? Leia os posts em que falo do que me aconteceu: 
História verídica 

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário