quinta-feira, 23 de junho de 2016

Tente mudar, não por algo ou por alguém, mas por si mesmo!


Você senta, ou em pé mesmo e começa a se analisar e chega a conclusão que está tudo errado, que não é uma pessoa politicamente correta, sofre com determinadas ações próprias, tenta se achar no momento em que jamais poderia ter se perdido... Então você quer mudar. Ou melhor: você precisa mudar, senão as consequências poderão ser desastrosas.
Você diz pra si mesmo: "Já tentei algumas vezes. Foi inútil. Mudei por alguns dias e logo tudo voltou a ser como antes. Não consigo mudar."
Tá. Você tentou mudar.
Mas por qual motivo tentou mudar?
"Eu tentei pelo meu relacionamento." "Tentei pelo Pastor da minha igreja, que me chamou a atenção." Tentei por medo de perder meu emprego." Entre inúmeros outros motivos você tentou.
E por você, tentou? Para se sentir bem, para o seu bem estar... Pra você, tentou?
Então, pra conseguir mudar o principal motivo deve ser por você mesmo. Sim. Você tem que mudar por você, pela sua qualidade de vida, para se sentir bem com você mesmo.
Se há algo de errado em sua vida, no seu comportamento e te faz pensar em mudar, ótimo. Mude. Mas lembre-se que não basta apenas querer e ter força de vontade, porque algumas mudanças não depende só da gente. Ainda mais se for algo espiritual. De toda forma, você deverá contar com Deus, que está pronto a lhe ouvir, te ajudando a dar o primeiro passo e todos os outros em busca de uma mudança positiva. Não desista. Busque de Deus a direção, Seu Auxilio, e então conseguirá a tão desejada mudança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário