segunda-feira, 30 de maio de 2016

O Desafio de perdoar "seu algoz" — Diário de Kelly

De repente você ouve a voz dele... E as lembranças vem toda a sua cabeça. Aquele momento tão terrível. "Tenho certeza, eh a voz dele! Jamais me enganaria..." Então ele solta uma risada, e se havia dúvida, agora não há mais. "Eh ele!"
Saio para fora e o vejo. Volto depressa pra dentro. "Não quero me veja!" E as lembranças passando como um filme.
"Como parece tão bonzinho, inofensivo... Eh um lobo em pele de cordeiro! Meu Deus, que raiva!"
Eu sei que preciso perdoar e esquecer, pois é o certo a fazer. E essa é a minha oração hoje: "Dai—me Senhor um coração amável disposto a perdoar quem me machucou e não ficar nenhuma mágoa. Me limpa de toda a raiva. Quero ser como o Senhor Jesus, que perdoou as pessoas que o feriu...

Pra entender o que aconteceu leia a A Culpa Não Foi Minha - Diário de Kelly

História verídica — Aconteceu hoje por volta das 11:00 horas da manhã - dia 30/05/16.

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário