quinta-feira, 12 de maio de 2016

O acordar e o desafio de não desanimar — Diário de Kelly


Mais um dia amanheceu e o problema acordou junto comigo. Logo pensei: "Eu orei, pedi a Deus pra me ajudar, pra que me desse a solução antes que o dia amanhecesse e eu acordasse... Não, Deus não me respondeu. 
Começo a ficar triste e desanimada... "O que fazer diante desse obstáculo?" O que fazer se minha única solução é Deus e Ele está em silêncio?" 
Eu sei que Deus, Onisciente, sabe a hora certa de responder aos seus servos. E envia o Espírito Santo para nos acalmar e nos fazer entender esse silêncio. 
"Mas Deus até quando?
Tenha misericórdia de mim e venha ao meu encontro e.socorro—me. 
Eu confio somente em Ti, e sei que tudo sabes, por isso vou descansar até que venhas me ajudar."
História verídica .
By: Kelly Prayer
Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário