domingo, 29 de maio de 2016

...E a Vontade de Desistir Vem - Diário de Kelly

Vem! Sempre vem!
Quem nunca acordou de manhã, depois de uma longa noite sonhando com algo se realizando ao nascer do sol? E ao abrir os olhos se vê diante de mais um dia de luta e busca pelo que tanto desejamos.

O ser humano tem tantos sonhos. Alguns tão fáceis de alcançar e outros tão distantes mas o coração não consegue esquecê-lo e pensar em outras coisas.
Nós cristãos devemos colocar nossos sonhos nas mãos de Deus, e passar a sonhar o que Ele sonha pra gente.
Tá.
Mas tem momentos que focamos tanto nos nossos sonhos que não conseguimos ouvir a voz de Deus nos dizendo se aquele é também o sonho Dele.

Eu tenho tantos sonhos. Sonhos de criança que ao passar os anos ainda não se realizaram e estão vivos no meu coração. Já dormir várias noites, pedindo a Deus em oração pra que realizasse esses sonhos ao amanhecer e nada aconteceu. É ai que vem a vontade de desistir. Já falei sobre isso em outro post do Diário de Kelly - O acordar e o desafio de não desanimar - é bem difícil.

O segredo pra não desanimar é firmar na Palavra de Deus e nas suas Promessas. Acreditar firmemente que Ele sabe o que é melhor pra gente e por isso a importância de deixá-lo reger nossa vida e fazer sempre a Sua vontade. E eu creio que, se meus sonhos não se realizarem aqui, sendo fiel, viverei os mais lindos sonhos de Deus na eternidade.
História verídica .
By: Kelly Prayer
Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário