segunda-feira, 2 de maio de 2016

72 horas sem WhatsApp! - Existe vida sem WhatsApp.


Então... o assunto do momento é: "O WhatsApp está bloqueado por 72 horas."
Todo mundo falando em casa, na internet, no trabalho, na escola, na rua, na igreja... "Vamos ficar sem "zap-zap", " Eu conheço um aplicativo igual, 'bora baixar'!", entre outras coisas.
Que esse aplicativo de troca de mensagens consome boa parte do tempo de muitas pessoas, ninguém pode negar. Eu, eu mesma me lembro que já fiquei 4 horas direto sem parar conversando. Meu Deus, como pude perder tanto tempo! Eu ainda tenho o aplicativo no meu celular, mas hoje consigo controlar e não fico mais durante horas presa a esse mundinho. Entro o dia que quero, a hora que quero e quando estou com tempo sobrando e mesmo assim, fico apenas alguns minutos e já me canso.
Hoje venho falar de pessoas que se desesperam por não ter como utilizar o serviço de mensagens por algumas horas. É um vício!

Tá. Mais não estou aqui pra criticar ninguém, nem o aplicativo e muito menos dar lição de moral. Mas pra dizer pra você, que está triste, cabisbaixo, desesperado porque o aplicativo está bloqueado, pare e pense em tudo que você poderia estar fazendo no exato momento em que fica preso por horas conversando. A vida real precisa de você, sua família que está perto, precisa de você. Acorde! Existiu vida antes do WhatsApp!
Existe vida sem WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário