quarta-feira, 13 de abril de 2016

Deus cuida do meu amigo! - Diário de Kelly

Então...o mundo está cada dia pior. Está.
Mas nós seres humanos, servos de Deus, precisamos está cada dia melhores.
Temos que ir ao contrário do mundo.
E para ser melhor inclui nos preocupar com os nossos parentes, amigos, colegas, conhecidos...
Eu me preocupo.
Quero me encontrar na eternidade com todas as pessoas que eu amo.
Quero muito.
Na verdade eu queria que todos os seres humanos se salvassem, pois foi pra isso que Jesus encarnou, morreu e ressuscitou. Para salvar todos os homens que crerem Nele.

Hoje me senti muito mal em ver um de meus amigos em rodas de escarnecedores. 
Doeu!
Meu coração apertou.
A vontade que tive, era de correr até lá e puxá-lo pelo braço e lembrar-lhe de Deus, de seus mandamentos, de seu amor infinito...
Imagine a cena. Não seria legal eu fazer isso. 
Não sou a mãe dele, nem nada. 
Apenas uma amiga!
Não estou julgando. O lugar que ele estava, não é um bom lugar. As pessoas com quem ele estava, não servem a Jesus e gostam de "bagunçar". "Meu Deus, Tu sabes que não os estou julgando!"

Fui pra casa com o coração apertado.
Tentei tocar algumas canções no violão, mas meus pensamentos estavam no amigo.
"Ele fala tão bem de Deus. Ele tem vontade de fazer a obra, de ser instrumento nas mãos de Jesus. Ele quer que outras vidas se salvem. Ele gosta de louvar a Deus. Ele é muito jovem e tem uma vida inteira para servir a Deus."

Então, senti no meu coração que eu podia e posso fazer algo, é a única coisa que posso fazer: Orar!
Orar, sim. Lutar por aquela vida e pelas outras.
A Oração tem poder!
A Oração liberta cativos!
É a minha arma.
Eu tenho uma poderosa arma, capaz de fazer um monte mudar de um lugar para outro: Eu tenho Fé.
Vou orar com Fé por ele e pelas pessoas que estão com ele.
E Deus vai salvar todos, eu creio!
História verídica — Aconteceu Hoje dia 13/04/16.

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário