domingo, 20 de março de 2016

Livro 2016 - Página 80 de 366

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. "
2 Coríntios 12:9

A graça é a presença, o favor e o poder de Deus em  nossa vida. É uma força, um poder celestial outorgado àqueles que invocam a Deus. Essa graça descerá sobre o crente fiel que suportar suas fraquezas e dificuldades, por amor ao evangelho.

  1. Quanto maior a nossa fraqueza e provações ao servimos a Cristo, tanto mais graça Deus nos dará para cumprir a sua vontade. Aquilo que Ele nos outorga é sempre suficiente para vivermos nossa vida diária, para trabalharmos por Ele e para suportarmos nossos sofrimentos e "espinhos" na carne. Enquanto estivermos perto de Cristo, Ele nos outorgará a sua força celestial.
  2. Devemos gloriar-nos em nossas fraquezas e ver nelas valor eterno, porque elas fazem com que o poder de Cristo desça sobre nós e habite em nós, à medida que avançamos nesta vida em direção ao nosso lar celestial.

Bíblia de Estudo Pentecostal

Livro 2016 - Página 79 de 366                                   Livro 2016 - Página 81 de 366

Nenhum comentário:

Postar um comentário