domingo, 24 de janeiro de 2016

Sou aquela pecadora que Deus insiste em chamar de filha - Diário de Kelly

Pai, outra vez estou aqui,  diante de Ti, pedindo o teu perdão.
Eu errei de novo, pequei de novo...
Não estou conseguindo esperar o Teu momento de me abençoar, tentei agir por conta própria.
Eu digo que vou confiar em Ti, confio... mas em certo momento me esqueço disso.
Pai, estou constrangida de lhe dizer isso, mas permita-me abrir meu coração, e ser totalmente sincera.
Eu creio no Teu poder, no Teu amor, mas as circunstâncias fazem meus pensamentos serem povoados pelas preocupações e incertezas.
Deus todo dia te peço algo querendo que me dê na mesma hora. 
Deus hoje venho lhe pedir que me ensine, me ajude a ter paciência, ser forte, ter bom ânimo e acreditar em Ti, em todos os segundos da minha vida.
Deus, lhe agradeço por nunca deixar de ser meu Pai. Por me perdoar, mesmo não sendo a primeira vez. E por mesmo eu sendo pecadora, Tu ainda me chama de filha. Eu te amo, Pai. Amém! 

Minha Oração Hoje
By: Kelly Prayer

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário