quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Por muito esforço se ganha. Por um 'mínimo vacilo' se perde! - Diário de Kelly

Oi irmãos e irmãs amigos e amigas!
Vocês que acompanham e leem o "Diário de Kelly", deve ter visto o quanto estou de longe de ser 'perfeita', mas que isso é um objetivo pra mim. Quando falo de perfeição, me refiro a minha vida com Deus: quero orar mais, vigiar mais, ler mais a Bíblia, e seguir o que Palavra de Deus diz, enfim ser uma cristã perfeita para Deus, meu Senhor.
Confesso que vivendo nesse mundo, fica muito difícil servir a Deus com extrema santidade, mas sei que é isso que na Sua Santa Palavra, nosso Deus quer de nós.
Eu sei que o único ser humano perfeito foi Jesus Cristo. Ele sim viveu em extrema santidade aqui na terra. Foi tentado, mas mesmo assim não pecou. E a Bíblia diz para sermos imitadores de Cristo - "Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo." 1 Coríntios 11:1.  E é isso que busco: quero ser como Ele!!!
Mas sou ser humano!
Não consigo em todos os momentos ser como Cristo.
Já falei aqui sobre algo que Deus está cobrando de mim: Que é pensar muito bem antes de dizer algo.
E sei também que sou muito emotiva, e vivo com minhas emoções a flor da pele. Tô tentando melhorar isso...

Nesse Novo Ano decidir que minha vida com Deus ia ser diferente. Eu quero ser como Jesus, o máximo de tempo que eu puder. Quero ser forte, com Espírito Santo em mim, e vencer as tentações que são muitas!

Mas hoje... hoje sinto que 'joguei tudo por água a baixo'.
Acordei, orei, mas não vigiei.
Tive um contratempo com uma pessoa e num momento de raiva, eu disse coisas horríveis.
Não vigiei no falar. Deixei a raiva me dominar... "Irai-vos e não pequeis;" Efésios 4:26 - Me lembrei desse versículo, mas não consegui me conter... Tô muito mal pela briga, pelas más palavras, pela outra pessoa.

Já pedi perdão pra Deus, e vou pedir perdão pra pessoa com quem tive esse atrito. Creio que Deus já me perdoou e preciso do perdão da pessoa pra ficar em paz.
Preciso acrescentar as minhas orações pedir a Deus que me dê sabedoria, paciência para lidar com esse tipo de coisas que podem vir acontecer na minha vida novamente,

Mesmo com esse dia fatídico e cheio de erros, eu ainda quero ser igual a Cristo. Ser um imitador de Cristo.
Eu preciso ser melhor pra Deus!


História verídica — Aconteceu hoje no começo da tarde - dia 14/01/16.
Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário