quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

A Fé e Garrafa de café - Diário de Kelly

Esses últimos dias tem sido os piores que já tive na minha vida. Estou em constante luta espiritual. Comecei uma campanha de oração para pedir a Deus que vença essa batalha por mim. É uma guerra tremenda desde que acordo e quando me deito. Algo espiritual mesmo!
Eu costumo dizer que, pior que uma batalha material, que envolva problemas sociais ou doenças físicas, são as batalhas espirituais e as doenças espirituais. Essa, se a pessoa não tiver com Deus, guerreando com Deus, ela perde.

Como sou um ser humano, sujeito as falhas, tem momentos que penso em desistir e recuar. Sei que Deus se entristece, por isso lhe peço sempre perdão e para que não deixe minha Fé esmorecer.

Hoje acordei assim, triste e sem esperança de vencer essa batalha que já dura dias.

Fui fazer um café. Coloquei a água pra ferver, coloquei o açúcar, o pó no coador e fui lavar a garrafa.
A garrafa de café é daquelas que tem um botão na tampa onde a gente pressiona para sair a bebida. 
Então comecei a lavá-la. de repente começa a sair de dentro um monte de formiguinhas. Mas muitas mesmo! Centenas... Vou lavando e nada de acabar. Desisto e fico olhando aquelas centenas de formiguinhas saindo de dentro da tampa.
Pego e começo a lavá-la novamente. Mais formiguinhas ainda... Penso: "Como farei?" E de novo desisto.

Começo de novo a lavá-la até que não vejo nenhuma formiguinha.

Nesse momento me lembro da minha Fé e da minha confiança em Deus, nessa luta que estou passando. Os inimigos estão se levantando aos montes e se eu desistir eles vão me vencer.
Preciso confiar, sem duvidar e não parar de lutar.

É assim com aquela tampa, se eu desistisse naquele momento, não teria lugar para colocar o café.

Assim deve ser nossa Fé em Deus. Por mais que surge os inimigos (problemas),  se estamos em plena confiança e entregamos nosso caminho pra Ele, não podemos desistir de lutar porque Deus sempre vence, por isso venceremos também!


História verídica — Acabou de me acontecer hoje, dia 27/01/16 pela manhã.

Todos os direitos reservados A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário