quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Últimas horas de 2015...refletindo! - Diário de Kelly

Último dia do ano... faltam apenas horas para um novo ano.
Nossa graças a Deus cheguei até aqui. Chegamos neh!
O ano passou tão rápido! Tenho o hábito de dizer que depois que fazemos 15 anos os dias se abreviam.
Já contei pra vocês resumidamente como foi meu 2015, Veja Aqui. Mas os últimos dias foram, pra mim, os mais tenebrosos. Tive terríveis conflitos devido a escolhas erradas, por não dar ouvidos a voz de Deus.
Nessas últimas horas tenho refletido bastante de como é importante viver pra Deus. Entregar-se pra Deus, para que tudo que falarmos, fizermos, cantarmos seja para agradá-lo e refletir a Luz maravilhosa de Jesus Cristo.
Quero isso a partir de agora. Que essas últimas horas contribuam para que eu entre no ano novo cheia do Espírito Santo de Deus, porque em 2016 quero viver só pra Deus. 

Quero Aproveitar e agradecer a você, meu querido leitor que está sempre por aqui, lendo os posts, compartilhando. Muito obrigado pela presença, continue sempre por aqui e acredite que podemos ser grandes amigos irmãos em Cristo. Que Deus os abençoe. Feliz Ano Novo!
Que nossos corações transbordem do Amor de Deus!
Feliz 2016
História verídica.
Todos os direitos reservados a A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário