domingo, 20 de dezembro de 2015

E de repente... Não estou sozinha! "Diário de Kelly"

To me sentindo sozinha. 
Realmente estou sozinha.
Olho em volta e quem vejo? Ninguém.
Acordei feliz hoje. Mas ao longo desse dia. criei tantas expectativas...
Queria que tudo saísse como planejei. 
E não foi...
No fim do dia eu estou frustrada e me sentido fraca e sem nenhuma importância
Onde errei? Será que eu deveria ter me esforçado mais?
O que tanto quero, se tivesse acontecido, realmente seria o melhor?
E essa solidão? Esse sentimento de fracasso?
Ei...
Ei...
Eu não estou sozinha. Deus está comigo. Vou falar com Ele.
"Senhor, sei que não sou a filha mais perfeita e que as vezes, ou na maioria das vezes, deixo me levar pelas minha vontades, pelos meus sonhos, sem ao menos lhe pedir permissão ou a Tua direção. Sei que quando estou muito bem, acabo me esquecendo de você como me aconteceu hoje. Pai eu me esqueci que se eu tive um novo amanhecer foi porque o Senhor me deu. Me perdoa por agir assim e me perdoa por ficar questionando uma solidão inexistente porque o Senhor estava aqui o tempo todo. Não me deixou mesmo eu não me dando conta de sua presença. Obrigado por cuidar de mim. Eu te peço Pai amado me de forças pra eu lutar nesse novo dia que vai surgir, mas me mostre a Tua vontade pra eu aceitar e seguir. Eu te amo! Amém!

História verídica. Aconteceu nos dias 19 de dezembro de 2015.

Todos os direitos reservados a A Oração move o Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário