terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sofrendo de Amor? Supere!

Como posso superar um amor  que não deu certo e continuar a minha vida?

Pra dizer que é fácil superar um grande amor que não deu certo, só quem nunca teve um!
É terrível, uma dor profunda, que  corrói, que parece que vai nos destruir... Parece o fim... Mas só parece.
Não é o fim.
Muitas vezes nos apaixonamos tão perdidamente e quando somos correspondidos, a vida parece ser perfeita pra gente. Não há nada melhor, nenhum lugar melhor, ninguém melhor, só a pessoa que amamos. E Deus? Nem Dele lembramos... Falo isso por experiência própria! Tive um grande amor, que quando aparentemente acabou me fez chorar dias compulsivamente, pensei que eu ia morrer e que nunca mais minha vida ia voltar ao normal. Eu queria morrer logo! No momento seria a melhor coisa que poderia me acontecer, eu pensava.
Na minha humilde opinião e experiência, apenas dois remédios curam a dor de amor: o primeiro e mais eficaz é Deus e o segundo é o tempo que age muito lentamente.

O que fiz pra superar?
Lembrei de Deus

Depois de dias chorando e pensando no pior, resolvi me levantar. Comecei a orar pedindo a Deus para me dar forçar e me libertar de vez dessa paixão que me aprisionava. Na minha oração pedia ao Espírito Santo para me ajudar a interceder e que Ele preenchesse o meu coração e sempre orando para a pessoa que eu amava. Queria que ela fosse muito feliz mesmo sem eu estar ao seu lado. Comecei a ler a Bíblia, o livro de Gêneses, uma Bíblia na linguagem de hoje e mergulhei nas histórias desde a criação até José.

Passados alguns dias eu estava melhor e de cabeça erguida, sem nenhum ressentimento. E o melhor  Deus estava comigo.

Esse amor foi uma lição pra mim, pois aprendi que por mais que tudo esteja tão belo e lindo e perfeito, é aí que precisamos mais de Deus. Que mania que temos de procurar Deus só no sofrimento. Se estamos felizes, lá em cima, lembremos de Deus, pois se acontecer algo que nos abalem e  viermos a cair o tombo não seja tão grande, pois o amor infinito de Deus e sua forte mão vai amortecer a queda.

Deus abençoe vocês!
By: Kelly Prayer

Atenção: Se vocês gostarem desse pedacinho de minha experiência e quiserem saber mais sobre esse amor, comente aqui no Blog. Se tiver muitos pedidos conto mais pra vocês. BjO!

3 comentários:

  1. Hj estou passando mto bom isso e to sofrendo mto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... imagino como vc deve estar se sentindo. Mas firma seus pensamentos em Deus e tenha fé que isso vai passar. Ore, leia a Bíblia e peça ao Espírito Santo para estar sempre contigo.
      Que Deus lhe abençoe!

      Excluir
  2. Estou passando por uma situação , muito Ruim , sofrendo muito e a pessoa que amo parece que fica é feliz com meu sofrimento ,meu deus me ajude

    ResponderExcluir