segunda-feira, 17 de agosto de 2015

As pessoas precisam saber que Jesus as ama.

A volta de Jesus está próxima e a vontade de Deus é que todos se salvem.

Vemos tanto desprezo, orgulho, avareza, ganancia, desobediência, luxúria e violência e falta de amor. E se falta amor, falta Cristo nas vidas das pessoas.
Até quando você vai ver isso sem fazer nada. Você tem poder de mudar tudo isso. Se você tem Jesus em sua vida e conhece a Sua Palavra, fale do amor de Deus. Pregue a mensagem da cruz, pregue a salvação em Jesus. Não se envergonhe e nem tenha medo. 

E você que ainda não aceitou a Jesus, até quando vai viver sem Cristo?
O tempo está passando e não sabemos o dia de amanhã.
Venha para Cristo e mude de vida, pois Ele é a única solução para os seus problemas.
Lembre-se Ele morreu por você, por amor.
Ele quer te salvar!
Para ser salvo, você precisa abrir o seu coração para Jesus, e deixar Ele entrar e fazer morada.
A hora é agora!
O momento é esse!
Aceite a Jesus para que você tenha uma vida eterna com Ele nos céus!

Se você quer aceitar a Jesus nesse momento, aonde estiver, diga assim: "Senhor Jesus, eu o aceito, e o reconheço como único e suficiente Salvador de minha alma. Perdoa os meus pecados, toma a minha vida em Tuas mãos pois de hoje em diante quero ser guiado por Ti.
Obrigado Senhor por ter morrido em meu lugar! Obrigado por me amar!"

Procure uma igreja mais próxima e confirme sua conversão e não olhe para trás. 
"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará."  Salmo 37:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário