segunda-feira, 22 de junho de 2015

Sente um Vazio??? --> Só Jesus Preenche! <--

Tenho sentido constante vazio...
Todos os dias acordo e sinto que me falta algo...
O que???
Penso que sei...
É uma roupa nova! "Comprei!" 
Mais o vazio continua.
Preciso sair para passear! "Saio"
E o vazio continua.
Consegui comprar uma coisa que eu queria há muito tempo.
Enfim consegui comprar pela internet. Agora preciso lidar com a ansiedade da espera até que meu produto chega. Demora uma semana. Como foi longo os 7 dias!
Chegou! Yeah! Tô Feliz...
Tô Feliz? "Não"
O vazio continua.

De repente me lembrei que já me senti assim. Só consegui me livrar dessa sensação quando me aproximei Dele. Ele sempre está aqui por perto. Jesus. Jesus é o nome Dele.
Ele tirou de mim a sensação de vazio.
Mas me deixei levar pelas minhas próprias vontades. "Oh quanto egoísta sou!" Me afastei Dele, e comigo veio o vazio.

Então começo a orar:

Jesus, me perdoa!
Me afastei de Ti, e na verdade nem percebi que eu estava fazendo isso.
Não aguento mais esse vazio.
Eu te aceito novamente como meu Senhor, como meu Salvador.
Me lava de novo com Teu sangue para que eu possa ser limpa de todos os meus pecados.
Entra no meu coração e faça morada, pra que eu nunca mais sinta nenhum vazio.
Eu te amo Jesus!
Obrigado por estar aqui comigo, mesmo quando eu não estava contigo!
Eu te Adoro!
Amém!

Kelly Prayer - Todos os Direitos reservados a "A Oração move o Coração de Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário