quinta-feira, 9 de abril de 2015

Profetizo uma palavra de cura sobre a sua dor


Regis Danese - Profetizo

O ambiente preparado está 
A glória já encheu esse lugar 
O Espírito de Deus soprando está aqui

Eu sinto o derramar de uma unção
Enquanto levantamos nossas mãos 
Eu tenho uma palavra, não vou me calar 
Eu vou profetizar 

Profetizo uma palavra de cura sobre a sua dor 
Profetizo um rio de vida no lugar que secou
Eu declaro que hoje o seu choro se acabou 
Assim diz o Senhor, assim diz o Senhor 

Eu sinto o derramar de uma unção
Enquanto levantamos nossas mãos 
Eu tenho uma palavra, não vou me calar 
Eu vou profetizar 

Profetizo uma palavra de cura sobre a sua dor 
Profetizo um rio de vida no lugar que secou
Eu declaro que hoje o seu choro se acabou 
Assim diz o Senhor, assim diz o Senhor

Profetizo, profetizo, profetizo
Profetizo, profetizo, profetizo
A bênção do Senhor



Nenhum comentário:

Postar um comentário