segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Música para o Dia dos Pais

  • PAI, ME PERDOALéa Mendonça


    As fotos registram minha dependência
    Pequeno e indefeso na palma de sua mão
    Tudo dava certo porque Deus lhe ungiu
    E lhe capacitou para cuidar de mim

    Mas eu cresci e achei que era melhor
    Que eu sabia mais
    Achei os seus conselhos ultrapassados
    Carinhos exagerados
    Até minha voz pra você eu levantei
    Mas a vida me ensinou a duras penas
    Que honrá-lo é o princípio
    De uma vida mais feliz
    Mesmo ferido e frustrado
    Me arrastando, envergonhado
    Para casa e aos seus braços retornei

    Pai, me perdoa
    Me aceita de novo e me dê a sua benção
    Pai, me perdoa
    Pai, seus conselhos não são ultrapassados
    Se eu os tivesse ouvido eu seria uma fortaleza
    Quero voltar a ser dependente como antes
    Quero estar na palma de sua mão outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário