segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Música para o Dia dos Pais

  • SUA AUSÊNCIA, PAI - Beatriz

    Ainda é tão difícil pra mim
    Sentar aqui e pensar que você se foi
    Lembrança tão sofrida
    Mas que não posso apagar
    Ferida que se fecha mas deixa cicatriz
    Cicatriz que só faz amenizar
    A dor de lhe perder
    Eu só consigo aliviar
    Esta angústia no meu peito
    Pois Deus é o meu consolo
    E saber que por toda vida
    Vou me orgulhar
    De ter tido você como meu pai

    Você me ensinou os primeiros passos
    Você me ensinou a ter caráter
    Ser a sua filha de valor
    Guardo seu carinho, seu sorriso
    Seus joelhos dobrados orando por mim
    Seu olhar de pai que me abençoava
    Um grande presente pra minha vida
    Foi Deus quem me deu
    Ter tido você como meu pai
    Eu supero sua ausência
    Com lembranças tão lindas
    Seu olhar, o seu sorriso
    Me chamando pra perto de você
    Deus me deu mais que um grande pai
    Deus me deu um grande amigo

    Lembranças tão lindas eu guardo comigo
    Em meu coração, meu pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário