segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Música para o Dia dos Pais

  • VOCÊ É PAI Fernanda Brum


    Das fotos antigas separei
    Eu apagando as velas com você
    Do meu aniversário
    Meu coração batendo forte assim
    Cereja com bombom e um beijo teu no fim
    Guardei no imaginário

    Nosso coração vai muito além
    Do que uma foto desbotada
    Nossa relação vai muito além
    Do que palavras desgastadas
    Nossa união vai muito além
    Do que lembranças do passado
    Foi Deus quem te escolheu
    Pra me amar e ser amado

    Não dá pra negar, não dá pra esconder
    Está espelhado nessa minha existência
    Não existe ex-pai
    O amor é capaz de perdoar
    Voltar ao tempo da inocência

    Não dá pra negar, não dá pra esconder
    Está espelhado nessa nossa existência
    Pai, te amo

    Sua pedrinha de brilhante, filha boa
    Histórias e histórias pra contar

Nenhum comentário:

Postar um comentário